Feira de orientação profissional no Colégio Estadual Júlio Salusse

No dia 27 de agosto de 2013, o Colégio Estadual Júlio Salusse, localizado no bairro Chácara do Paraíso, em Nova Friburgo, realizou uma feira de orientação profissional para seus alunos.

Com início às 18 horas, o evento contou com representantes das principais universidades da cidade, que se organizaram em estandes oferecendo informações e tirando dúvidas dos alunos da escola sobre os cursos oferecidos por essas instituições.

O Polo EAD de Nova Friburgo foi representado pelo secretário Victor Huguenin e pelos estudantes Camilla Lemgruber (Biologia), Lucas Gaspar (Geografia) e Viviane Louback Gitti (Biologia), em um estande organizado por alunos da Escola, que ali receberam informações sobre o Pré-vestibular Social, o Vestibular CEDERJ, a metodologia EAD, além de dicas sobre como serem bem sucedidos em um curso semipresencial.

A atividade permitiu a alunos e profissionais da escola conhecerem as oportunidades disponíveis na cidade para seguirem ou complementarem suas carreiras.

A direção parabeniza nossos representantes nesse evento, que contribuíram para o aumento da visibilidade e da importância do Polo na região.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s