V Encontro Institucional do PIBID/UERJ/CAPES

Nos dias 26 e 27 de janeiro de 2017 aconteceu o V Encontro Institucional do PIBID/UERJ/CAPES.

Nesse evento as equipes de projetos de Iniciação a Docência no âmbito do PIBID/UERJ se encontraram para relatarem suas experiências e conhecerem outros trabalhos. As equipes são compostas por estudantes de diferentes licenciaturas da Universidade; professores das escolas públicas nas quais o projeto é desenvolvido (supervisores dos licenciandos); e professores da universidade (coordenadores dos projetos).

O Polo CEDERJ/UAB de Nova Friburgo esteve representado por seus estudantes bolsistas que relataram suas experiências nas seguintes instituições: Colégio Odette Penna Muniz; Colégio Estadual Prof. Carlos Côrtez; Colégio Estadual Dr. João Bazet; Escola Estadual Marcílio Dias. Para conhecer o trabalho desenvolvido em uma escola específica, clique no link sobre o nome da mesma.

Os trabalhos desenvolvidos por estudantes do Polo Nova Friburgo contam com a coordenação da profª Fátima Kzam.

Clique aqui para saber mais sobre o PIBID no Polo de Nova Friburgo.

Conheça também os trabalhos desenvolvidos por alunos de cursos semipresenciais da UERJ no Polo CEDERJ-UAB de Resende/RJ: http://pibidresende.blogspot.com.br/. Esses trabalhos são coordenados pela profª Celly Saba e contam com a colaboração da profª Fátima Kzam.

20170127_100648

A profª Fátima Kzam falando sobre os projetos PIBID desenvolvidos com estudantes de cursos na modalidade EaD.

18

A profª Celly Saba falando sobre as peculiaridades de projetos de iniciação a docência interdisciplinares com estudantes de cursos na modalidade EaD.

20170127_103343

A estudante Thuanny Maia Cabral (BIO), do Polo Nova Friburgo, relatando um pouco de sua experiência. Ao seu lado, estudantes do Polo Resende.

7

Alguns dos cartazes produzidos pelas equipes do Polo de Nova Friburgo. Além das apresentações orais, houve exposição de pôsteres.

41

As professoras Fátima Kzam e Celly Saba.

Anúncios