Seminário PIBID/UERJ 2018

No dia 26 de fevereiro de 2018, no campus Maracanã, aconteceu mais uma edição do Seminário PIBID/UERJ.

O evento foi uma oportunidade para equipes PIBID da Universidade do Estado do Rio de Janeiro divulgarem suas ações e conhecerem outras experiências. Os trabalhos foram divididos em eixos temáticos e as equipes formadas por alunos do Polo Nova Friburgo fizeram suas apresentações no Painel 1: Ciência Escolar em práticas lúdicas e experimentais.

A seguir disponibilizamos fotos dos alunos bolsistas do Polo durante participação no evento.

Um dos supervisores de uma das equipes do Polo, prof. Manoel Espedito (a esquerda) e alunos de diferentes equipes do Polo apresentando pôsteres sobre seus trabalhos.

A estudante Tatiana de Araújo (BIO) relatando experiências e sucessos obtidos em ações no contexto do PIBID.

As estudantes Bruna Reis, Tatiana de Araújo e Ravena Lamblet, todas do Polo Nova Friburgo, em entrevista sobre a relevância do PIBID e a importância da continuidade do programa.

IMG-20180227-WA0017

A professora Celly Sabba, coordenadora das equipes PIBID de Resende, discutiu resultados dos trabalhos de suas equipes e falou sobre a importância do programa.

IMG-20180227-WA0025

Pibidianos de Nova Friburgo e de Resende: interação enriquecedora.

20180226_121040

O professor Manoel Espedito falou durante a apresentação de Pibidianos de Resende (que aparecem segurando seus cartazes ao fundo). A foto é importante pois registra a intensa troca de ideias que norteou as discussões durante todo o evento.

Para conhecer os trabalhos desenvolvidos por estudantes do Polo CEDERJ/UAB de Resende, acesse: http://pibidresende.blogspot.com.br/

Anúncios